22 de maio de 2022   |   11:39  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Com dois jogos no Ginásio Bezerrão, Campeonato Cruzeirense de Futsal teve início na última terça-feira (19)

_________________Publicidade_________________

Na noite desta terça-feira de ontem (19), foi iniciado o Campeonato Cruzeirense de Futsal, com dois jogos no Ginásio Bezerrão. Na primeira partida se enfrentaram Milan e Bola da Vez. As duas equipes começaram o jogo tentando explorar o contra-ataque, mas paravam na marcação e passes errados.

Aos poucos o clima foi esquentando em quadra e o Milan passou a ter mais domínio do jogo e, depois de várias tentativas, conseguiu em uma arrancada, pelo lado esquerdo, passar pelos marcadores, abrindo o placar.

Com a vantagem no placar, o time continuou pressionando, mas parava também nas boas defesas do goleiro.

Apesar de estar perdendo, o Bola da Vez não se entregou e também partiu em busca do gol, tendo boas chances de igualar e até virá o placar, mas o gol não saiu.

No segundo tempo, os dois times voltaram com a mesma pegada. O Bola da Vez querendo o empate, mas o foi Milan que chegou ao segundo gol, garantindo os três pontos.

O meia Jair disse que é importante já começar pontuando no campeonato. “É uma competição que tem vários times. Então, começar ganhando é sempre bom porque, certamente, vamos ter outros jogos mais difíceis pela frente. Sair com os resultado positivo é importante”, destacou o jogador.

No segundo jogo da noite o time do Pólo Naval enfrentou o time da Cobal e venceu por 2 a 1. A próxima rodada do campeonato vai acontecer na terça- feira, dia 26, a partir das 19h, no Ginásio Bezerrão, Bairro do Alumínio.

Foto: Chico Rocha
Foto: Chico Rocha

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas