Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Com aumento dos acidentes de trânsito em Rio Branco, promotor Tales Tranin pede o retorno de blitz

_________________Publicidade_________________

O titular da Promotoria de Segurança Pública, do Ministério Público do Acre, promotor Tales Tranin, disse que pediu ao governo do Acre que intensifique a fiscalização nas ruas, com o retorno das blitz de trânsito, em Rio Branco. A medida se justifica pelo alto número de acidentes com vítimas, muitas delas fatais.

Tranin ressaltou que já encaminhou ao comandante da Polícia Militar, coronel Paulo César Gomes da Silva, um ofício pedindo o retorno das operações. A ideia é fiscalizar locais estratégicos e que reúnem aglomerações, com a finalidade de evitar acidentes.

“Os crimes de trânsito aumentaram consideravelmente em Rio Branco. A Polícia Militar exerce um papel preventivo com a realização das blitz”, disse ele ao frisar que além dos crimes no trânsito, a ideia é combater outros também, como o porte ilegal de arma de fogo, assaltos, sequestros relâmpagos, pessoas sem habitação para dirigir, além de embriaguez ao volante.

“A população, com o retorno das blitz, se sentirá mais segura e amparada. Blitz é de suma importância para a população de Rio Branco”.

  • Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas