Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Com 72 anos de existência, Escola Comandante Braz de Aguiar passará por nova reforma

_________________Publicidade_________________

A Escola Comandante Braz de Aguiar, localizada na região central de Cruzeiro do Sul, passará por reforma, após nove anos sem receber esses serviços.

Na manhã desta quinta-feira, 13, a diretora do colégio, Rocilene Rodrigues, recebeu, por meio do núcleo da Secretaria de Estado de Educação (SEE) no Juruá, a ordem de serviço, que contempla a troca da cobertura, das janelas, a ampliação do sistema de abastecimento de água e a pintura da escola.

Cerca de R$ 280 mil serão investidos na instituição.

Para a gestora, além de melhorias, os trabalhos estimulam toda a comunidade escolar, incluindo profissionais, estudantes e suas famílias.

“No momento, temos 157 alunos cursando o ensino fundamental 2, nas séries que vão do 6⁰ ao 9⁰ anos. São 72 anos de oferta de ensino que nos traz um grande privilégio”, analisou Rocilene Rodrigues.

A coordenadora da SEE no Juruá, Ruth Bernardino, informa que outros serviços de manutenção de prédios governamentais estão previstos ou vêm sendo realizados.

“Ontem, fomos até a Br-364 e demos ordem para a reforma das escolas Olavo Bilac e Cora Coralina. Além disso, temos as melhorias do Estádio Arena do Juruá, do prédio da Cedup , do Nap e outros. A meta é adequar os ambientes escolares para que, quando voltarem às aulas, os alunos sejam bem atendidos”, relatou Bernadino.

A reforma tem previsão de durar 52 dias.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 15660069-d9d3-4e37-89d6-5e2c006bd233-150x150.jpeg

Via-deunoticia

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas