11 de agosto de 2022   |   21:25  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Coluna Chico Rocha- São Cristovão e Máster Vila avançam para as quarta de final da Copa Téo Guerreiro Máster

Os gols só saíram no segundo tempo e foi o time da Mâncio Lima a marcar no placar.

_________________Publicidade_________________

No jogo em que os dois times já estavam classificados para as quartas de final, a disputa era para quem ficava em primeiro do grupo B. Apesar de já estarem classificados o jogo não foi fácil para ambos os lados e também com muitas reclamações da arbitragem.

Os gols só saíram no segundo tempo e foi o time da Mâncio Lima que saiu na frente.  A primeira chance clara foi do São Cristovão; após uma cobrança de falta o goleiro rebateu e a bola sobrou para o jogador do São Cristovão, que chutou em cima do goleiro, desperdiçando grande chance. Em seguida, foi o Máster Vila que aproveitou o contra ataque para abrir o placar na Vila Olímpica.

O time tentou segurar o resultado que o colocaria em primeiro do grupo, mas acabou cedendo o empate com o gol do camisa 10, Batatinha. Com o empate, o São Cristovão ficou em primeiro lugar com 7 pontos, a mesma pontuação do Máster Vila, mas com um gol a frente como saldo.

Nas quartas de final o São Cristovão aguarda quem vai ficar em 2º lugar no A, que tem Pelada do Vip, Novo Máster, e Atlético Moa brigando pela vaga. Já o Máster Vila enfrenta o América do Deracre, que já esta classificado em 1º do A.

O meia do Máster Vila, Bereba, lamentou a falha da defesa no final da partida que resultou no empate do São Cristovão.

“Infelizmente essa falha da nossa defesa, os dois zagueiros foram na mesma bola e o futebol é assim, você não pode errar. Mas o importante é a diversão, o empate também não foi um resultado ruim”, comentou o jogador.

Chico Rocha

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS