11 de agosto de 2022   |   22:34  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Coluna Chico Rocha- Santa Rosa empata com Mercado do Peixe e fica perto da classificação para as quartas de final

O atacante Zé Buraco lamentou o resultado do jogo, que poderia ser diferente caso não tivesse desperdiçado a cobrança de pênalti.

_________________Publicidade_________________

Santa Rosa e Mercado do Peixe precisavam da vitória para garantir vaga nas quarta de final da Copa Téo Guerreiro Máster.

O time do Santa Rosa iniciou o confronto com mais iniciativa, pressionado o Peixe, que tentava se defender e, de tanto insistir o time conseguiu uma falta frontal fora da grande área e o zagueiro. Carlinhos foi para a cobrança e encobriu o goleiro, que ainda tentou espalmar, mas a bola foi parar no fundo da rede.

Após o gol o time passou a ficar com a posse bola e controlar a partida. O Peixe reagiu e equilibrou a partida, passando a ariscar mais e conseguindo o gol de empate.  Em seguida, virou o placar com Zé Buraco. A vantagem não demorou muito e a equipe da Santa Rosa buscou empate em mais uma cobrança de falta que encobriu novamente o goleiro.

Os times tentaram encontrar espaço no campo adversário, e foi Peixe que voltou a ficar na frente do marcador. Após cobrança de escanteio, o lateral Marquinhos ficou livre e bateu de perna esquerda para fazer um bonito gol. Nos minutos finais da partida o time ainda teve a chance de matar o jogo em cobrança de pênalti, feita por Zé Buraco, mas o goleiro defendeu.

Na sequencia o Santa Rosa conseguiu o gol de empate; a bola foi levantada na área e acabou passando por todo mundo e parando no fundo do gol.

O atacante Zé Buraco lamentou o resultado do jogo, que poderia ser diferente caso não tivesse desperdiçado a cobrança de pênalti.

“Futebol tem dessas coisas, estamos bem na partida, fizemos 2 a 1, tive a chance de fazer o gol que nos daria a classificação, mas infelizmente o goleiro defendeu. O futebol é assim mesmo, tem dias que você faz, outra vez pode errar, mas ainda temos chances de buscar a vaga para as quarta de final e vamos seguir lutando até o fim”, declarou o jogador.

Se o empate não foi bom para o Mercado do Peixe, para o Santa Rosa não foi tão ruim. Com o resultado o time foi a cinco pontos, e dependendo dos resultados das outras equipes do grupo, um empate no próximo jogo já garante a classificação.

O Zagueiro Elivan Morais disse que o time irá em busca da classificação para chegar na final da competição.

“O jogo de hoje mostrou que nosso time vai brigar por uma vaga na final. Estamos felizes porque saímos com mais um ponto e queremos ganhar o próximo jogo para se classificar com tranquilidade”, pontuou o jogador.

Chico Rocha

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS