2 de julho de 2022   |   11:36  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Coluna Chico Rocha- Náuas goleia Vasco-AC por 6 a 1 e fica a um ponto da classificação para às quartas de final

O Cacique do Juruá assumiu a quarta posição do grupo A com seis pontos.

_________________Publicidade_________________

Náuas e Humaitá golearam em seus respectivos confrontos, resultado que deixou o Cacique do Juruá perto de se classificar para próxima fase do campeonato.

O Náuas entrou em campo precisando do resultado para manter a chance de classificação e não perdeu tempo, massacrou o Vasco-AC por 6 a 1. Na sequência, o Humaitá manteve a invencibilidade na competição ao golear o Plácido de Castro por 5 a 0.

O Cacique do Juruá assumiu a quarta posição do grupo A com seis pontos e precisa de um empate na última rodada para confirmar vaga às quartas de final. Já classificado, o Humaitá é líder isolado, com 12 pontos e não pode mais ser alcançado.

Autor de cinco gols na partida, o valente Otávio elogiou o desempenho e a doação do time em campo para conseguir o resulto, que deixou o Náuas a um passo da classificação.

“A gente foi feliz no jogo de ontem, eu também fui feliz em marcar cinco gols e vamos buscar nossa calcificação no próximo jogo para seguir forte e brigar pelo titulo”, destacou.

A competição tem sequência na próxima terça-feira (14), com mais três jogos no estádio Florestão: Sena Madureira x Galvez (14h – grupo B), Plácido de Castro x Vasco-AC (16h – grupo A) e Independência x Náuas (18h – grupo A).

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS