16 de agosto de 2022   |   20:32  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Coluna Chico Rocha- Mâncio Lima vence Rodrigues Alves em preparação para amistoso Internacional

O time de Mâncio Lima saiu vitorioso com um placar de 3 a 2.

_________________Publicidade_________________

Em fase de preparação para os jogos amistosos que irão acontecer em Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, nos dias 9 e 10 julho, o Máster Vila do município de Macio Lima fez um jogo treino nesta terça-feira (28), com um dos times máster de Rodrigues Alves.  Apesar de ser apenas um jogo treino, ninguém queria perder, principalmente o Máster vila que estava com a maioria dos seus titulares.

O jogo foi bem disputado, os dois times buscaram encontrar espaço para garantir o resultado. O time de Mâncio Lima saiu vitorioso com um placar de 3 a 2; o volante Bereba, autor do primeiro gol do time de Mâncio Lima, destacou o empenho do time nesta reta final de preparação,  e falou também que estão contribuindo com Internacional Máster para receber as três equipes que vêm ao vale do Juruá na próxima semana.

“É muito importante para nossa equipe colaborar e receber as equipes que estão vindo para Cruzeiro do Sul. Estamos muito animados e nos preparando cedo para no dia do confronto, nossa equipe entrar bem campo e fazer o bom jogo”, comentou.

O clima de expectativa também já toma conta dos atletas de Rodrigues Alves, que pela primeira vez vão poder participar em casa de uma competição com time de outro País. O volante Adegarde disse este será um evento de grande importância para o esporte local.

“Estamos com muita expectativa para este evento de grande importância para nosso município, tanto para os atletas quanto para o torcedor que vai poder vir ao estádio e assistir bons jogos”, destacou o jogador.

Chico Rocha

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS