11 de agosto de 2022   |   21:50  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Coluna Chico Rocha- Internacional máster comemora 40 anos com título no quadrangular de máster

O zagueiro Cleber reconheceu a dificuldade que o time de Rodrigues Alves impôs na partida, principalmente no primeiro tempo.

_________________Publicidade_________________

Abertura da competição aconteceu no sábado (9), no Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul.  Na partida preliminar se enfrentaram Máster Vila de Mâncio Lima e o time dos 40 de Rodrigues Alves, com vitória desta última por 3 a 2.

No jogo de fundo, o Internacional recebeu o time de Tarauacá (os amigos do Adir). O time da casa entrou pressionando o adversário, ficando assim mais tempo com a posse de bola e chegando abrir vantagem de 3 a 1 no placar. Com a vantagem, o técnico Zé Mauro fez várias mudanças e deixou o time mais recuado. Tarauacá aproveitou o espaço deixado no meio campo para empatar a partida.

Com o empate, a decisão para saber quem ficaria com a vaga para a final do quadrangular com o time de Rodrigues, foi decidida nos pênaltis. O Internacional converteu as três cobranças e o goleiro Novo pegou as três cobranças da equipe de Tarauacá, garantindo a vaga para o time de Cruzeiro do Sul.

No jogo da volta, na disputa pelo 3º lugar ficou com o time de Mâncio Lima, que venceu Tarauacá por 3 a 1 de virada.  Já na grande final, o time de Cruzeiro do Sul conseguiu superar a equipe de Rodrigues Alves por 2 a 0, e ficou com o titulo. Os gols foram marcados no segundo tempo, o primeiro, com Mano que fez um golaço de fora da área acertando o ângulo sem dar chance ao goleiro Orlei, já o segundo saiu em uma cobrança de escanteio; o Zagueiro Tê se antecipou do marcador e escorou para o fundo da rede.

O zagueiro Cleber reconheceu a dificuldade que o time de Rodrigues Alves impôs na partida, principalmente no primeiro tempo, mas saíram felizes com o resulto e atuação do time durante o quadrangular.

“Foi um jogo bastante difícil, o time deles veio com uma marcação forte, graças a Deus conseguimos fazer dois gols, não por falhas do time deles, foi mérito dos nossos jogadores que conseguiram encontrar o espaço para fazer os gols que nos deu o titulo. Aproveito para agradecer todas as equipes que participaram desse evento, os times deram o seu melhor para que o espetáculo acontecesse dentro de campo”, completou o jogador.

Por Chico Rocha

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS