14 de agosto de 2022   |   10:29  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Coluna Chico Rocha- Depois de quase 6 anos, Arena do Juruá volta receber jogos

O primeiro jogo está marcado para este sábado.

_________________Publicidade_________________

O primeiro confronto do quadrangular que vai ter a participação de Tarauacá, Mancio Lima, Rodrigues Alves e o Internacional Marte de Cruzeiro do Sul, que comemora 40 anos, será neste sábado (9), no estádio Arena do Juruá. O palco do espetáculo está passando pelos últimos ajustes para receber os atletas e torcedores.

O evento vai marcar a volta do torcedor na Arena, que está fechada  sem receber público e jogos há mais de 6 anos. Apesar de liberado para o evento,  o estádio ainda não tem condições de receber jogos oficiais. A praça esportiva  ainda passa por reformas na pintura,  reformas dos sistemas de hidrantes, recuperação de banheiros, vestiários e do gramado.

Apenas jogos amadores vão poder acontecer no momento. O coordenador de esporte do estado em  Cruzeiro do Sul,  Adelcimar Carvalho afirmou que o primeiro jogo será já neste sábado.

“Foi uma determinação do secretário estadual de Educação que o estádio já voltasse em condições de uso já neste final de semana. Já foi feito a roçagem do gramado, agora será feito a marcação das linhas do campo, a parte de vestiários e hidráulico também já estão sendo concluídos para que no final de semana o torcedor possa voltar ao estádio para acompanhar os jogos”, destacou.

Adelcimar Carvalho afirmou ainda que neste primeiro momento, somente os jogos do futebol amador irão ocorrer. A partir da próxima semana os laudos que são necessários para colocar o estádio em funcionamento de forma definitiva serão providenciados.

Chico Rocha

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS