25 de maio de 2022   |   05:50  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Uma colisão entre um veículo modelo Chevrolet Agile, de cor branca, placa NXR-7019 e uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta, placa NAB-9601, deixou um casal ferido na noite dessa sexta-feira, 8, na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o casal trafegava na moto sentido bairro-centro, quando o motorista do veículo Agile, um policial, que trafegava no mesmo sentido, fez um conversão a esquerda e colidiu na motocicleta. Com impacto o motociclista e a passageira identificada como Sara da Silva, de 32 anos, foram arremessados contra o asfalto. A mulher sofreu uma perda momentânea da memória, escoriações e um corte na perna. Já o seu marido sofreu apenas escoriações.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Sara e em seguida a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de Perícia. O motorista do veículo permaneceu no local e segundo a polícia, estava em visível estado de embriaguez.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS