2 de julho de 2022   |   12:57  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Clubes de Pernambuco unem forças em prol dos atingidos pela chuva

Números atualizados nesta terça-feira contabilizam 100 mortes e mais de 6 mil desabrigados em decorrência de deslizamentos de terra.

_________________Publicidade_________________

Foto: Reprodução

Em decorrência dos deslizamentos de terra causados por fortes chuvas no estado de Pernambuco, nos quais 100 pessoas morreram e mais de 6 mil ficaram desabrigadas, clubes como Náutico, Sport e Santa Cruz uniram forças e estão arrecadando alimentos, roupas e outras doações em prol da população afetada. 

Os tradicionais times brasileiros abriram seus centros de treinamentos e estádios como pontos de recolhimentos desses materiais. O Sport, inclusive, lançou a campanha “Ingresso Solidário”, que conta com um decréscimo do valor do ingresso para pessoas que o adquirirem junto a 1 kg de alimento não-perecível. Ilha do Retiro, Aflitos e a sede social do Santa são os locais de coleta. 

Os jogadores não ficaram de fora. Lucas Perri, Jean Carlos, do Náutico, e Everton Felipe, do Sport, são alguns dos exemplos de atletas que mobilizaram suas redes sociais em prol da ação solidária. Alguns deles também realizaram doações. 

Por SBT Sports

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS