Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cliente pega carne, esconde em capacete de moto e vai embora de supermercado sem pagar

_________________Publicidade_________________

Furto aconteceu em comércio de Aparecida de Goiânia. Segundo o gerente da loja, cliente levou menos de 10 minutos para cometer o crime e causou prejuízo de R$ 300.

Um homem foi filmado furtando carne dentro de um supermercado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Câmeras de segurança mostram quando o cliente recebe a carne do açougueiro e, em seguida, esconde a peça embalada dentro do capacete que carregava. Ele passa pelo caixa sem pagar e foge.

“Tivemos um prejuízo de R$ 300. Infelizmente, outros furtos já aconteceram aqui, mas esse de esconder carne no capacete da moto foi diferente. É revoltante”, diz o gerente do comércio, Vinícius Camargo Adão.

O flagrante aconteceu na última segunda-feira (3), no bairro Parque Flamboyant. Nas imagens, o homem entra no supermercado com um capacete pendurado em uma das mãos. Em seguida, ele vai até o açougue, pede a carne como qualquer outro cliente e espera o açougueiro embalar, pesar e etiquetar a peça.

Depois, o homem pega a carne embalada, coloca dentro do capacete e passa tranquilamente pelo caixa, sem pagar. Sem pressa, ele ainda abre o compartilhamento da moto para guardar a carne, troca o capacete por um de cor preta e vai embora.

Vinícius conta que o açougueiro lhe avisou do comportamento estranho do cliente, pois olhava de um lado para outro, roía as unhas e parecia nervoso. Foi quando decidiram olhar as imagens.

“Assim que nosso funcionário nos comunicou, olhamos as câmeras e vimos o que tinha acontecido. Foi muito rápido, em menos de 10 minutos ele furtou a peça, que era um contra filé que pesava de 7 a 8 quilos”, diz o gerente.

Até esta quarta-feira (4), o homem que cometeu o furto ainda não tinha sido identificado. Por isso, a reportagem  não conseguiu localizar a defesa dele.

G1 GOIÁS

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas