29 de junho de 2022   |   08:28  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Citolab participa de ação beneficente em Casa Maria Madalena

_________________Publicidade_________________

Assessoria

As internadas da unidade de tratamento à dependentes químicas, receberão exames preventivos e consultas ginecológicas, gratuitamente. A iniciativa faz parte da política de responsabilidade social do Laboratório de análises clínicas.

Como encerramento das celebrações em promoção ao mês das Mães, o Citolab aderiu a uma iniciativa promovida pela Casa da União – instituição não governamental e sem fins lucrativos, que faz parte do Centro Espirita Beneficente União do Vegetal – que realizou uma programação especial, no último sábado, na Casa Maria Madalena, em Cruzeiro do Sul, incluindo café-da-manhã, apresentações musicais, roda de conversa com psicóloga e terapeuta, sessões de Reiki e ainda atividades de entretenimento e lazer.

O laboratório Citolab, em parceria com a Clínica de Ultrassom e Ginecologia, liderada pelo médico ginecologista Roberto Tiza, apoiaram a ação beneficente e disponibilizaram gratuitamente a realização de exame preventivo e consultas ginecologias.
“É sempre muito especial fazermos parte dessas parcerias, pois as instituições filantrópicas desempenham papel fundamental no atendimento aos cidadãos, principalmente no âmbito da assistência social. Se queremos viver em um mundo mais justo, digno e melhor, devemos praticar a filantropia e ajudar a enraizar a cultura de solidariedade e amor ao próximo na nossa sociedade. Por isso, procuramos sempre está presente nessas e outras iniciativas de cunho social, que levam carinho, amor e cuidado as pessoas mais vulneráveis. Dessa forma, mantemos viva a política de responsabilidade social da empresa, mas sobretudo, fortalecemos dentro de cada um de nós, o verdadeiro sentimento da fraternidade”, conclui, Antonia Ferreira, diretora executivo do Citolab.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS