30 de junho de 2022   |   15:28  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Citolab adere à Campanha Mundial de doação de sangue

Profissionais do laboratório, ao longo de toda semana, farão doações de sangue no Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul.

_________________Publicidade_________________

Por Assessoria

Profissionais do laboratório, ao longo de toda semana, farão doações de sangue no Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul. A iniciativa faz parte da política de responsabilidade social da empresa, reconhecida na região do Juruá, enquanto maior referência de análise clínicas laboratoriais.

Nesta terça-feira, 14, é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue e, para comemorar a data, o Citolab convidou os servidores para uma ação de solidariedade, através da doação de sangue coletiva. A ação se estenderá ao longo de toda a semana.

“Queremos reforçar a importância da doação de sangue e devemos começar pela nossa casa e em nosso ambiente de trabalho, mostrando que se trata de um ato de solidariedade, de amor, que pode ser feito de forma rápida e segura. Agradecemos aos nossos colaboradores que também abraçaram a causa e se uniram a esse importante propósito”, destacou Antônia Ferreira, diretora executiva do Citolab.

A administradora do laboratório também anunciou um importante programa de descontos direcionados aos profissionais do Hemonúcleo e doadores de sangue regulares, disponibilizando 40% de descontos em exames laboratoriais e 10% nos exames por imagem (raio-x e tomografia).

O grande objetivo do laboratório é incentivar o ingresso de novos doadores, conscientizando sobretudo, acerca da necessidade de mais doações voluntárias regulares, para que seja possível garantir a segurança e a disponibilidade de sangue aos pacientes que precisam, além de também agradecer e bonificar os doadores voluntários, que fazem parte da construção de uma sociedade mais generosa.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS