Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cirurgia de deputado na Fundação é considerada bem sucedida

_________________Publicidade_________________

A cirurgia ao qual o deputado Whendy Lima (PSL) passou na tarde desta quarta-feira, 24, na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre) foi considerada bem sucedida, de acordo com informes apurados pelo ac24horas. Ele passou por um procedimento operatório para revisar a cirurgia bariátrica feita no sábado, 20, no Hospital São Pedro. A operação contou com participação dos médicos cirurgiões José Ricarte e Davi Carneiro.

A equipe apurou que durante a semana o parlamentar sofreu com Tromboembolismo Pulmonar (PEP), complicação possivelmente desencadeada após uma cirurgia bariátrica.

Com o êxito da cirurgia, os médicos entenderam que o problema foi sanado e a recuperação de Lima deve ocorrer com o passar dos dias. Tudo indica que ela deva ser extubado nas próximas 72 horas, caso não ocorra nenhuma mudança brusca.

Com 39 anos, Whendy está em seu segundo mandato como deputado na Assembleia Legislativa. Ele é filho do vereador N. Lima, presidente da Câmara dos Vereadores de Rio Branco, que ficou cercado por amigos e familiares durante o período da cirurgia.  Emocionado, N. Lima chorou bastante ao receber a notícia de que a cirurgia havia sido bem sucedida e agradeceu aos médicos aos prantos.

Via – Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas