8 de agosto de 2022   |   06:14  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cidades do Juruá vão ser beneficiadas com os serviços oftalmológicos do Programa Saúde Itinerante Especializado neste fim de semana

Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul serão os municípios beneficiados com o programa neste fim de semana.

_________________Publicidade_________________

Às vésperas de celebrar 45 anos de emancipação política, a população de Mâncio Lima, foi beneficiada com serviços de oftalmologia do programa Saúde Itinerante Especializado.

Foto: Eliel Mesquita/Secom

O atendimento à Maria Nilza de Matos, de 60 anos, foi um dos 80 efetuados no mutirão realizado no município. Em poucas palavras, a acreana resumiu a gratidão aos envolvidos por encerrar dez anos de espera.

“Chegou e veio para pertinho de casa. Muito obrigado. A partir de agora, crio esperanças de ver meu problema solucionado”, celebrou.

Além da cidade mais ocidental do país, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves também vêm sendo contemplados com o benefício, por meio da Secretaria de Saúde (Sesacre). A meta é realizar 250 atendimentos durante este fim de semana.

O programa tem sido fundamental na redução das filas de espera e do sofrimento da população. Foto: Eliel Mesquita/Secom

Catiana Rodrigues, coordenadora regional da Sesacre, fala do investimento que vem dando vazão às filas de espera e amenizando o sofrimento da população.

“Este programa tem se tornado uma estratégia de grande relevância e de valor imensurável por levar os serviços de saúde até a população” destacou.

Catiana Rodrigues: “O Saúde Itinerante Especializado leva os serviços até a população”. Foto: Marcos Santos/Secom

Via Agência de Notícias do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS