Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cidade de SP registra temperatura mínima mais baixa do ano

_________________Publicidade_________________

Segundo Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura, termômetros chegaram a 12°. Novo recorde deve ser registrado já na terça, quando temperatura não deve ultrapassar dos 10° C na madrugada.

A cidade de São Paulo registrou na segunda-feira (24) mínima de 12°C, a temperatura mais baixa do ano.

Mas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a expectativa é que o recorde seja superado já nos próximos dias.

Ainda de acordo com o CGE, a terça-feira (25) terá temperaturas ainda mais baixas e promete ser a madrugada mais gelada de 2021até o momento.

Os termômetros devem registrar média em torno dos 10°C. Nas regiões mais periféricas da cidade, a temperatura será bem menor, principalmente aquelas situadas no extremo sul da capital.

A máxima deve atinger os 23°C durante a tarde, o que diminui um pouco a sensação de frio.

Massa de ar polar forte chega ao Centro-Sul e faz as temperaturas caírem

Massa de ar polar forte chega ao Centro-Sul e faz as temperaturas caírem

Tarde e noite de segunda

Os percentuais de umidade do ar seguem baixos e a previsão é de valores em média abaixo dos 30%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a capital e a Região Metropolitana.

Ainda de acordo com o CGE, a segunda-feira (24) começou com diminuição de nebulosidade, redução dos índices de umidade do ar e sensação de frio mais intenso na madrugada.

O ar frio de origem polar mantém a madrugada com sensação de frio. Os termômetros devem girar em torno dos 13°C e céu com poucas nuvens.

No decorrer do dia o sol aparece e predomina entre poucas nuvens. Mesmo assim, as temperaturas não sobem muito.

A máxima não supera os 23°C, enquanto os menores índices de umidade do ar se mantêm próximos dos 31%, com alguns locais abaixo desse valor nas horas de maior aquecimento. O dia termina sem previsão de chuva e declínio acentuado das temperaturas.

G1 SÃO PAULO

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas