Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cicleata em Alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é promovida em Rodrigues Alves

_________________Publicidade_________________

Dia 18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Um dia para a conscientização da sociedade e autoridades sobre a gravidade da violência sexual de meninos e meninas.

A Secretaria Municipal de Assistência social de Rodrigues Alves, juntamente com os parceiros CRAS, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Civil. Realizaram nesta segunda-feira,17, uma (CICLEATA) que saiu do porto da balsa e percorreu avenidas e Ruas da cidade.

A atividade esportiva teve por objetivo conscientizar a população sobre um crime bárbaro que chocou o Brasil, em 1973, quando a menina Araceli Cabrera Sanches, de apenas oito anos de idade, no Espirito Santo foi sequestrada, drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família capixaba. O crime ficou impune.

A programação que iniciou no dia 10 de maio, se estenderá até o dia 18, com uma blitz de conscientização e carreata que irá percorrer as ruas da cidade.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas