Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Chegam a Cruzeiro do Sul máquinas adquiridas pelo governador Gladson para recuperar ramais no Juruá

Uma verdadeira carreata de veículos que chegou em Cruzeiro do Sul, para atender as necessidades da população, principalmente para quem mora na zona rural que necessita de ramais com melhores condições.

_________________Publicidade_________________

Era por volta das 16 horas desta quarta-feira,14, quando o maquinário novo adquirido pelo governo do Acre para recuperar ramais do Juruá passava pela Ponte da União.

Uma verdadeira carreata de veículos que chegou em Cruzeiro do Sul, para atender as necessidades da população, principalmente para quem mora na zona rural que necessita de ramais com melhores condições. “É motivo de felicidade. O estado reservou 14 equipamentos para nossa região do Juruá que irá ajudar avançar os trabalhos nos ramais”, relatou Luciano Oliveira, Gerente do Deracre.

Cruzeiro do Sul foi o terceiro município do estado a receber o maquinário. “No momento de aquisição dessas 92 maquinas, se optou por fazer a distribuição para essas regionais, sendo Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Feijó, Envira, Brasiléia e Rio Branco. Ssão 14 máquinas entregues agora e há uma possibilidade de vir mais máquinas” concluiu, Ronan Fonseca, diretor do Deracre.


As 92 máquinas que foram adquiridas pelo governo do estado estão sendo entregues nos municípios e irão compor a operação ramais do Acre, 2021. O processo conta com recurso de 92 milhões de reais oriundos de emendas parlamentares. “Na regional do Juruá nós recebemos 14 equipamentos, 3 caçambas, três motos niveladores, três carregadeiras e três retroescavadeiras. Com esses novos equipamentos, temos o objetivo de recuperar todos os ramais”,relatou Luciano Oliveira.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas