Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Centro socio-educativo do Juruá passa por reforma

_________________Publicidade_________________

O centro socioeducativo do Juruá tem quase 18 anos de funcionamento e pela primeira vez passa por uma reforma. A origem do recurso é federal e própria do departamento de arrecadação do Detran.

O secretário de segurança pública do estado, Paulo Cesar dos Santos, realizou na manhã desta sexta-feira uma visita técnica na casa do menor, para acompanhar a obra e falar dos investimentos feitos na área da segurança do Estado. “Além da reforma do telhado do ISE, nós estamos com a intervenção na integração do centro integral de comando de controle de operações do vale do Juruá que é um investimento entre obras e tecnologia que ultrapassa um milhão de reais. A reforma da delegacia de atendimento a mulher, a reforma também da unidade da companhia de operações especiais.”

O secretário ainda relatou que está aproveitando o momento para anunciar três intervenções. “Estamos aproveitando o momento da visita para falar que haverá a criação de uma academia integrada para todos os profissionais de segurança pública praticarem atividade física, seus familiares dentro de um eixo de valorização do profissional de segurança pública que é um olhar também do estado no sentido de garantir uma melhor condição do trabalho.


O diretor do centro socioeducativo do Juruá Agenor Correia falou do novo momento que a equipe vive após anos sem receber melhoria no centro. O local recentemente recebeu o laboratório de informática e agora inicia a reforma onde toda a cobertura foi toda substituída. “Essa reforma é de suma importância para nós, nós tínhamos há anos a dificuldade muito grande em realizar nossas atividades no inverno porque muitas vezes chovia aí tínhamos que cancelar e agora já estamos com a empresa aqui trabalhando, já temos mais de 80 por cento da reforma concluída.”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas