Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Centro de Línguas retoma aulas presenciais para 2.300 alunos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Após um período de pelo menos um ano e sete meses, o Centro de Línguas (CEL) voltou com as aulas presenciais para mais de 2,3 mil alunos, na última semana. O retorno ocorreu na capital, Rio Branco, e em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

O coordenador do CEL, Charles dos Santos, disse que o retorno ocorreu de forma integral porque as turmas possuem no máximo 25 pessoas, o que garante o distanciamento social.

O CEL oferta atualmente cinco cursos (inglês, espanhol, francês, italiano e libras), em pelo menos 170 turmas, nos turnos da manhã, tarde e noite.

“Voltamos com 100% das turmas. Temos 2.093 alunos aqui em Rio Branco e 245 em Cruzeiro do Sul e todos voltaram. Todas as medidas que as outras escolas da rede pública tomaram como o distanciamento, utilização de máscara obrigatório, uso de álcool 70 são as que adotamos”, explicou.

O coordenador falou ainda que durante o período de pandemia, os alunos tiveram atividades on-line e também remotas.

“Em 2020, nós tivemos atividades pelo whatsapp e o primeiro semestre de 2021 tivemos aulas remotas. O segundo semestre agora de 2021 nós iniciamos de forma remota e voltamos agora com a continuação do segundo semestre de forma presencial”, concluiu.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas