7 de agosto de 2022   |   23:11  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Centro de Eventos de Feijó será entregue pelo Estado em agosto para Festival do Açaí

A previsão é de que no início de agosto todos os serviços estejam devidamente concluídos.

_________________Publicidade_________________

O Estado do Acre, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a partir do convênio para obras de infraestrutura celebrado com a Prefeitura de Feijó, realiza a construção do Centro de Eventos de Feijó, com a finalidade de garantir um espaço cultural com estrutura adequada e moderna para comportar grandes públicos nos festivais realizados na cidade. A previsão é de que no início de agosto todos os serviços estejam devidamente concluídos.

O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, vistoriou o local para verificar o andamento da obra, que possui um investimento de R$3,5 milhões, oriundo de recursos próprios do Estado. O valor foi repassado para a prefeitura, que realizou processo licitatório, em que uma empresa local foi a vencedora. “A pista de eventos está finalizada, já temos o palco e estamos com o maquinário fazendo a drenagem”, ressaltou Alencar.

O Centro de Eventos de Feijó possui mais de 500 metros de extensão e será a sede do próximo Festival do Açaí, a ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de agosto, valorizando a cultura do município e gerando empregos e renda.

“A partir desse evento, as principais festas do município serão realizadas neste local. É uma obra muito importante, com uma estrutura que tem portal de entrada, palco, restaurantes e estacionamento”, informou o prefeito Kiefer Cavalcante.

Com informações Secom.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS