Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ceni “esquece” o Fla e fica cotado para treinar clube da Série A; futuro chama atenção da Nação

_________________Publicidade_________________

Rogério Ceni comandou o Mais Querido do Brasil por oito meses. A passagem do técnico pela Gávea foi vencedora. Conquistou o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Super Copa do Brasil, três títulos que fazem de sua breve trajetória Rubro-Negra vencedora. Porém, com o passar do tempo, sua relação em diversas nuances no clube acabou ficando desgastada.

Além de nunca ter sido unanimidade entre a Nação, Rogério passou por um processo de problemas de relacionamento em que era visto como introspectivo. Substituições ruins durante os jogos, péssima leitura de jogo e o hábito de realizar declarações com ares de conformismo, se eximindo do ônus da fase ruim, foram uns dos pecados de Rogério.

Porém, o ex-técnico do Mengão, livre no mercado, já tem um possível interessado por seus trabalhos. Segundo informações do portal Futebol Baiano, após a demissão de Dado Cavalcanti do comando do Bahia, Rogério Ceni é o nome mais forte para assumir o time do Nordeste.

Além dos três títulos conquistados, a passagem de Rogério Ceni a beira do gramado, comandando o Mengão, entre 2020 e 2021, teve o técnico em 45 jogos, obteve 23 vitórias e 11 derrotas. Com Ceni o Fla empatou 11 vezes. O técnico também tinha suas insatisfações e não se sentia com o suporte suficiente da direção do clube. Além disso, a falta de reforços no período em que o clube teve muitos desfalques pela Copa América também pesaram para aumentar o desgaste.

Via – Bola Vip

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas