4 de julho de 2022   |   10:58  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Caso Jonhliane entra no segundo dia de julgamento; réus serão ouvidos nesta quarta

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Continua nesta quarta-feira (18) julgamento dos réus, Ícaro José da Silva Pinto e Alan Araújo de Lima, acusados pela morte de Jonhliane Paiva ocorrida no dia 6 de agosto de 2020, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. A dupla será ouvida pelo juri popular.

O julgamento do caso teve início na terça-feira (17) podendo se estender até a quinta-feira (19). No primeiro dia as testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas e interrogadas.

Os réus serão ouvidos e interrogados nesta quarta-feira, depois serão iniciados os debates entre acusação e defesa. A promotoria do Ministério Público do Acre terá uma hora para sustentar a tese de que Ícaro e Alan são culpados, pedindo assim a condenação. A defesa de Ícaro e Alan terá o mesmo tempo para defesa dos réus.

O juiz Alesson Braz conduz o julgamento, que ocorre na Cidade da Justiça.

A vítima foi morta na manhã do dia 6 de agosto de 2020, por volta das 6h, ao longo da Av. Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, quando o veículo BMW, conduzida por Ícaro, chocou com a motocicleta em que Jonhliane dirigia. Araújo dirigia um veículo marca VW, modelo Fusca 2.0T. Os dois foram flagrados em alta velocidade na avenida.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS