Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Casamento é comemorado por noivos com vacinação contra a Covid-19 em Juiz de Fora

Data de imunização de Bernardo Costa caiu no mesmo dia do matrimônio; a mulher dele, já tomou as duas doses da CoronaVac.

_________________Publicidade_________________

Quem passou pelo Centro de Juiz de Fora, nesta sexta-feira (18), se deparou com um casal vestido de noivos e buquê de flores em uma fila de vacinação contra a Covid-19. Bernardo Costa e Dominique Hayduk se casaram em um cartório da cidade e, para comemorar, foram para o posto de imunização.

Em conversa com o casal, a reportagem do MG2 descobriu que coincidentemente a data da primeira dose de Bernardo, que é médico, caiu no mesmo dia do casamento deles. Anteriormente, o profissional de saúde havia perdido a primeira oportunidade do calendário.

Já a noiva dele, Dominique, tomou anteriormente as duas doses da CoronaVac. Ela é estudante de Medicina.

” A gente foi no cartório hoje mais cedo por volta do meio-dia. Depois fomos tirar fotos em uma pracinha aqui perto, comemos uma coisa na padaria e, viemos direto pra cá (fila da vacinação)”, contou Bernardo ao MG2.

À reportagem, Dominique contou que a data se tornou mais especial e emocionante com o ocorrido. “Ainda mais com o cenário da saúde que estamos vendo essa crise toda. Ver as pessoas vacinadas é uma benção muito grande”, complementou.


Casal mostra a certidão de casamento em Juiz de Fora — Foto: Marcus Pena/G1
Casal mostra a certidão de casamento em Juiz de Fora — Foto: Marcus Pena/G1
Casal celebra união e noivo recebe vacina contra a Covid-19 em Juiz de Fora







Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas