Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Casal de Pernambuco é preso no Acre com mais de 4 quilos de cocaína dentro de táxi

Casal foi preso na BR-317, em Xapuri, dentro de um táxi nesta sexta-feira (14). Homem afirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga.

_________________Publicidade_________________

Um casal de Pernambuco (PE) foi preso pela polícia do Acre com drogas durante uma abordagem na BR-317, próximo de Xapuri, interior do estado. Os suspeitos estavam em um táxi com mais de 4 quilos de cocaína dentro de uma mochila.

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (14) durante a Operação Hórus das polícias Federal, Civil e Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A polícia informou que abordou o veículo e o casal ficou nervoso durante a conversa. Os suspeitos, uma mulher de 20 anos e um rapaz de 21, afirmaram que eram turistas de Pernambuco. Com o nervosismo em excesso, a polícia fez uma revista na mochila da jovem e achou quatro tijolos de drogas.

O rapaz afirmou que a droga era dele e que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele confessou também que tinha deixado uma caminhonete na Bolívia e tinha passagem pela polícia pernambucana pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O casal foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Federal por tráfico de drogas.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas