14 de agosto de 2022   |   10:42  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Casagrande espera que Neymar “fique de pé e jogue futebol” na Copa do Catar

"O Neymar é um grande jogador. A última Copa dele foi ruim, ele ficou só se jogando no chão e virou meme no mundo todo. Minha expectativa é que ele não repita esse tipo de coisa", disse Casagrande.

_________________Publicidade_________________

Pentacampeão mundial, o Brasil não chega ao Catar como favorito, na opinião de Walter Casagrande, mas pode brigar pelo título, caso um aspecto do jogo de Neymar mude. Para o comentarista, o camisa 10 da Canarinho tem enorme talento e deve colocá-lo em prática, sem que precise se jogar no gramado. 

“O Neymar é um grande jogador. A última Copa dele foi ruim, ele ficou só se jogando no chão e virou meme no mundo todo. Minha expectativa é que ele não repita esse tipo de coisa. Mas, no último jogo do PSG, ele já se jogou e virou comentário mundial. Espero que ele vá lá (ao Catar) jogar futebol. Fique de pé e jogue futebol, porque ele joga muita bola. Mas para jogar bola, você tem que ficar de pé”, disse Casagrande.

“Ele é o principal jogador da seleção brasileira há muitos anos, todo jogo é em cima do talento do Neymar. Então, ele precisa ficar de pé, não se jogar, que aí a seleção vai rolar, pode entrar como favorita. Mas depende muito da escolha dele”, completou. 

A seleção brasileira é a cabeça de chave do Grupo G do Mundial do Catar, que também tem Sérvia, Suíça e Camarões. O torneio acontece entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022. 

Com Informações SBT Sports

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS