Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Casa em construção desaba após temporal em Tarauacá; menina de 11 anos fica ferida

Família estava em fase de conclusão da obra para se mudar, mas perdeu quase tudo. Menina levou nove pontos na cabeça, mas está bem. Acidente ocorreu em Tarauacá, nessa terça-feira (2).

_________________Publicidade_________________

Uma casa que estava sendo construída foi derrubada pelo vento durante um temporal ocorrido nessa terça-feira (2), na cidade de Tarauacá, no interior do Acre. Uma menina de 11 anos levou nove pontos na cabeça por causa do incidente, mas está bem e tomando medicação.

O mecânico Leonardo Simões de, 29 anos, contou que ele, a esposa e os quatro filhos, com idades entre 2 a 11 anos estavam na construção no momento do temporal e por isso a menina acabou se ferindo porque não deu tempo de sair.

Simões disse que a casa de madeira já estava toda armada, com assoalho e cobertura prontos, faltava apenas as paredes. Mas, o vento acabou derrubando a estrutura e restou apenas o piso. As telhas e algumas peças de madeira foram quebradas e não podem ser reaproveitadas.

“A gente estava trabalhando e como era feriado, a família estava junto. Estava armada para fechar e subiu o tempo de chuva e vento forte e vi que ela cedeu para um lado e quando voltou, já foi caindo. E fomos retirar o pessoal que estava dentro e ainda ficaram duas. Uma se feriu”, contou.

Após o desastre que deixou a família com o grande prejuízo, o irmão dele começou uma mobilização para ajudar na reconstrução. Atualmente a família mora em uma casa cedida pela irmã da esposa de Simões e ele trabalhava para mudar com a família para a casa própria.

“Madeira, perdemos praticamente tudo. Com a queda também quebrou algumas vigas. A mulher ficou muito abalada, ela tem problema de asma e ficou muito ruim e ainda tememos que a nossa filha morresse”, concluiu.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas