10 de agosto de 2022   |   12:55  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Casa é destruída por incêndio no ramal Boca do Moa em Cruzeiro do Sul

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Josadac Cavalcante, a guarnição registrou a ocorrência por volta das 18 horas e uma equipe foi enviada prontamente ao local.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na última sexta-feira (1) em Cruzeiro do Sul, uma residência localizada no ramal Boca do Moa foi totalmente consumida por um incêndio.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Josadac Cavalcante, a guarnição registrou a ocorrência por volta das 18 horas e uma equipe foi enviada prontamente ao local. Devido às péssimas condições de locomoção, a viatura ficou em determinado trecho e os militares tiveram que percorrer uma distância de mais de 600 metros a pé.

Ainda de acordo com o comandante, quando os agentes chegaram até a localidade, o incêndio já havia se alastrado por toda a residência, pois a mesma era de madeira, sendo este um material combustível.

A guarnição obteve informações de vizinhos, de que o incêndio havia iniciado bem mais cedo, por volta das 5:30h, sendo repassado ao Corpo de Bombeiros somente por volta das 18h.

O irmão da proprietária afirmou que o incêndio se deu em consequência de uma poronga, que durante o acontecimento estava acesa devido falta de energia elétrica. No momento do incêndio ninguém estava na residência, e quando viram o fogo já estava em grande proporção, sendo impossível resguardar qualquer bem.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS