Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Carro desgovernado invade casa no Formoso

_________________Publicidade_________________

O acidente envolvendo um carro modelo Cross Fox de cor vermelha, ocorreu nesta quarta-feira,14, por volta das 14 horas, no conjunto Formoso, em Cruzeiro do Sul.

Na hora do acidente não havia ninguém na residência segundo os moradores. Por se tratar de uma ladeira bastante inclinada, é necessário a atenção dos condutores ao trafegarem neste trecho.

A residência ficou comprometida. O portão foi arrancado, o padrão de energia foi totalmente destruído e parte da cobertura ameaça desabar a qualquer momento.

Até a manhã desta quinta-feira,15, a dona da residência não deixou o carro ser guinchado já que o condutor do veículo fugiu após a batida.

A polícia esteve no local para realizar o boletim de acidente de trânsito.
“A polícia foi acionada até o local e o condutor do veículo já havia fugido. O carro perdeu o controle, quebrou o poste. Foi feito o boletim de acidente de trânsito, também um boletim de ocorrência da polícia militar e no local foi orientado a moradora que a retirada do veículo poderia acarretar maiores prejuízos pra ela, uma vez que pode acabar desabando uma parte da casa dela. Então ela decidiu aguardar a presença dele para que ele possa arcar com os prejuízos, “ relatou tn Belo, assessor de imprensa da Polícia Militar.

O dono do veículo teria entrado em contato com a equipe de reportagem do Sistema Juruá de Comunicação e informado que já teria entrado em acordo com a dona da casa e feito um acordo, se comprometendo em arcar com os prejuízos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas