Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Carreata abre agenda de manifestações contra Bolsonaro em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Os atos anti-Bolsonaro em Rio Branco tiveram início na tarde deste sábado (29) com uma carreata. Aproximadamente 200 veículos se concentraram no estacionamento da Arena Acreana, no Segundo Distrito, e de lá seguem para o Colégio de Aplicação, no Centro, onde acontecerá a segunda etapa da manifestação.

Em todo o Brasil a população foi às ruas pedindo que o presidente da República seja punido por ter recusado 11 vezes ofertas de vacinas para imunizar os brasileiros, o que teria evitado milhares de mortes por Covid-19, segundo estudos.

Concentração aconteceu no estacionamento da Arena Acreana / Foto: Selmo Melo

Os manifestantes exigem o impeachment de Bolsonaro, vacinação em massa, mais comida na mesa dos brasileiros, o retorno do auxílio emergencial a R$ 600, mais educação pública, entre outras pautas.

Os atos acontecem de forma pacífica. Os participantes usam máscaras e levam nas mãos cartazes com mensagens contra o presidente, tido internacionalmente como um dos piores líderes do mundo no combate à pandemia de coronavírus, que já matou quase meio milhão de brasileiros desde março de 2020.

A manifestação continua no Colégio de Aplicação, onde, às 16h30, acontece uma passeata em direção ao Palácio Rio Branco. Lá, os protestos continuam até o anoitecer.

(Fotos: Selmo Melo)

Via: Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas