booked.net

Cantor sertanejo morre após acidente de moto em Joinville

Robson Oliveira, de 39 anos, fazia dupla com o primo Cleverson Lisboa. Velório ocorreu durante o sábado.

Compartilhe:

O cantor sertanejo Robson de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente em Joinville, no Norte catarinense, na sexta-feira (21). O enterro ocorreu no sábado (22). Ele perdeu o controle da direção da motocicleta em que estava e bateu contra um poste.

Robson fazia dupla com o primo Cleverson Lisboa há cinco anos. A dupla “Brayan e Lorenzo” ganhou o nome artístico em homenagem aos filhos dos cantores. Bryan tem 11 anos e é filho de Robson, já Lorenzo, que tem 6, de Cleverson. A última apresentação dos cantores foi no dia 15 de janeiro.

O primo conta que Robson era apaixonado pela família e não media esforços para trazer a alegria de todos. Na terça-feira (18), ele havia comemorado o aniversário.

“Ele adorava cantar. Tinha um timbre que fazia lembrar o Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Encantava o público com sua voz”, disse Cleverson.

Cleverson, que fazia a segunda voz, é executivo de vendas e Robson trabalhava como vendedor, em uma empresa de bebidas. Cantar significava uma renda extra para ambos, que faziam shows durante o fim de semana. A ideia era que, futuramente, pudessem viver apenas da música.

“Nossa última conversa ontem foi sobre isso. Mas a jornada foi encerrada devido a uma fatalidade”, lamentou.

Acidente

Segundo a Polícia Militar, Robson morreu em um acidente com moto por volta das 17h15, de sexta-feira, na Rua Monsenhor Gercino, no bairro Paranaguamirim.

Socorristas dos Bombeiros Voluntários de Joinville e Samu foram acionados para a ocorrência. Durante o socorro, Robson entrou em parada cardiorrespiratória duas vezes, mas foi reanimado no local.

No entanto, segundo a PM, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, dentro da ambulância.

Por G1

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima