Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Candidatos à Subseção da OAB no Juruá participam de debate

_________________Publicidade_________________

Na noite dessa terça-feira,17, aconteceu um debate entre os candidatos a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Juruá.

Na oportunidade, os candidatos Ocilene Alencar e Rafael Dene tinham como objetivo, mostrar as suas metas à frente da gestão da unidade e expressar perante os demais profissionais as intenções da Subseção.

Ocilene Alencar afirmou que se for eleita terá como meta incluir junto a subseção, os jovens e formandos das universidades. “Aproximar a advocacia do curso de direito do Vale do Juruá, porque esse alunos futuramente serão advogados e nós temos propostas voltadas para integrar esse alunos que muitas vezes são estagiários e fazem parte da jovem advocacia”.

Por outro lado Rafael Dene destacou a importância da valorização profissional do advogado como meta da sua gestão e liderança à frente da subseção. “O que nós queremos é uma gestão mais inclusiva, com transparência,uma gestão onde o advogado se sinta representado. Nossa gestão quer lutar para que o advogado se sinta respeitado perante a sociedade, porque há muito tempo o advogado perdeu esse respeito”.

A cada 3 anos, a Ordem dos Advogados do Brasil nos Estados, realiza suas eleições para a escolha da diretoria para as Seccionais e Subseções. Este ano a eleição ocorrerá em 19/11/2021, para os ocupantes do triênio 2022/2024.

Mais de 4.000 advogados no Acre estão ativos para votar.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas