18 de maio de 2022   |   14:54  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Campeonato de futsal da 1° divisão tem participação de equipes masculino e feminino

_________________Publicidade_________________

O campeonato de futsal da primeira divisão teve início no dia 20 de abril, e conta com a participação de 10 equipes masculino e 7 feminino. No futebol feminino, o Igarapé Preto lidera o campeonato com 9 pontos, foram três jogos e três vitórias. Nesta quarta-feira (2) de março, o duelo foi contra o Bola da Vez; o jogo começou com muita lentidão por parte de ambos os times, porém aos poucos, o Igarapé Preto situou-se no jogo e marcaram gols.


O Bola da Vez tentava reagir, mas faltava criatividade no passe e poder ofensivo. Enquanto o Igarapé Preto, seguia ampliando o marcador; a partida terminou 8 a 1 para o Igarapé Preto. A atacante Fernanda, artilheira da noite com 4 gols, comentou sobre o entrosamento da equipe, que têm conseguido repetir em quadra o que vem sendo aplicado em treinos.

“ Nosso time hoje demorou um pouco entrar no jogo mais conseguimos vencer isso que é importante, nos estamos conseguindo desempenhar bem o que estamos trabalhando nos treinos”, completou a jogadora.

No outro jogo feminino, entre Cruzeiro do Sul e Juventus, terminou empate em 2 a 2. A rodada encerou com dois jogos masculino. Pelo grupo A, se enfrentaram Baixa Verde e Igarapé Preto, com vitória do Igarapé Preto por 3 a 1, o resultado deixou o Igarapé Preto em primeiro do grupo com 6 pontos e o Baixa Verde segue em segundo com 3 pontos.

Pelo grupo B, se enfrentaram Udinese e Lazio e a Lazio saiu vencedor por 3 a 1, com o resultado a Lazio somou os três primeiros pontos e é segundo do grupo, a Udinese tem os mesmos três pontos e está em terceiro lugar, o primeiro do grupo é o Juventus com 6 pontos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas