Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Campeonato Acreano: Náuas é goleado pelo time do Rio Branco por 4 a 0

_________________Publicidade_________________

A rodada deste sábado, 21, do Campeonato Acreano foi recheada de emoções e de muitos gols. O primeiro jogo foi entre o Humaitá e o Andirá e quem chegou ou entrou atrasado na transmissão ao vivo, dentre os primeiros cinco minutos, perdeu o primeiro gol feito pelo camisa 10 do Humaitá, Kariri.

O gol começou após Caetano fazer uma boa jogada pelo lado esquerdo, tocar para Gustavo, que ajeitou para o camisa 10 na entrada da área, dominar e finalizar rasteiro para abrir o placar para o Tourão de Porto Acre.

A partida foi cheia de oportunidades para os dois lados. O Humaitá ampliou ainda ao final do primeiro tempo com gol de Vinícius, aos 41. Na etapa final, Weslley e Feijó igualaram o marcador para o Morcego, aos 12 e aos 27 minutos, mas aos 46 minutos, em cobrança de falta, Xavão marcou o terceiro do Humaitá e garantiu mais três pontos e a manutenção da invencibilidade. Placar final: 3 pro Humaitá e 2 pro Andirá.

Já o outro jogo, o Rio Branco mais conhecido como “Estrelão”, aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 sobre o Andirá. O brilho e os quatro gols saíram do banco de reservas no segundo tempo, com Wanderson (2), Zé Roberto e Breno.

Aos 36 e aos 38 minutos cada time ficou com um jogador a menos em campo, após as expulsões de Marcelo, do Náuas, e Rogério, do Rio Branco que receberam o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho.

Aos 40, Breno marcou o terceiro do Alvirrubro, aproveitando rebote da defesa do goleiro Grego. Aos 46, Wanderson apareceu sozinho no meio da área e fez 4 a 0, após cruzamento de Zé Roberto, fechando a goleada.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas