Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Caminhão-pipa é flagrado sendo abastecido com água do “Pinicão” em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Fiscais da Vigilância Sanitária Municipal flagraram, na manhã desta sexta-feira, 30, um caminhão-pipa sendo abastecido com água da lagoa de estabilização de esgoto, existente no Conjunto Universitário, mais conhecida como “Pinicão”.https://96adc044d03ad806ba3fa5cbaaa54141.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Ao chegar local nossa equipe de auditores fiscais constatou a procedência da denúncia, identificando o motorista flagrado abastecendo um caminhão com a água do local, tendo o mesmo informado que o produto seria utilizado em uma obra”, explicou Deane.

Segundo a gerente, a Vigilância está tomando as providências que o caso requer. Ela informou que é proibida a utilização da água armazenada no local. “Continuamos promovendo as devidas diligências no sentido de apurar responsabilidades”, concluiu Fernandes.

O auditor fiscal Luiz Carlos Santos explicou que no caso específico o veículo que estava sendo abastecido não possui autorização para fazer a distribuição de água potável na cidade, muito menos poderia ter acesso ao local, onde a água armazenada é considerada insalubre, com alto risco de contaminação.

Segundo ele, caso fosse um veículo que tivesse autorização para distribuir água potável à população que tivesse sido flagrado cometendo tal infração a empresa estaria sujeita ao pagamento de multa e, até mesmo, poderia perder a autorização para atuar no mercado. “As apurações ainda estão acontecendo”, finalizou Luiz Carlos.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas