14 de agosto de 2022   |   10:16  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Caminhão de merenda escolar colide com motocicleta em perigoso cruzamento da Av. Lauro Muller

O acidente ocorreu quando o caminhão efetuou uma conversão à direita, atingindo a moto, que vinha de uma oficina próxima.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na manhã desta terça-feira (12), mais um acidente envolvendo um veículo de grande porte foi registrado em Cruzeiro do Sul, no perigoso cruzamento da Av. Lauro Muller com a rua Tavares de Lira no bairro João Alves.

Um caminhão a serviço do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) trafegava vindo da rua Tavares de Lira no sentido Av. Lauro Muller, quando atingiu uma moto, modelo Biz, que vinha de uma oficina próxima.

O acidente ocorreu quando o caminhão efetuou uma conversão à direita, atingindo a moto e deixando a condutora com escoriações leves.

A mulher foi levada ao Pronto Socorro por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os veículos foram pouco danificados.

A Polícia Militar esteve no local verificando a situação. Durante o acidente o caminhão transportava alimentação escolar.

Histórico de acidentes

Em fevereiro deste ano, um grave acidente foi registrado na Av. Lauro Muller, vitimando Marinalva Silva de Souza, de 43 anos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro cruza a rua e provoca a queda da vítima, que vinha acompanhada de seu filho numa bicicleta. A mulher morreu após bater a cabeça no meio-fio.  A tragédia aumentou ainda mais a necessidade de providências por parte da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte.

Leia mais:
Sinalização deverá ser instalada próximo à local de acidente que vitimou mulher que estava em bicicleta;

Na ocasião, a secretaria municipal de Trânsito afirmou a existência de um estudo com o Detran, visando a instalação de semáforos nos pontos de cruzamento da Av. Lauro Muller para evitar acidentes. Porém, até o momento, a avenida continua sendo palco de situações de acidentes por falta da devida sinalização e medidas efetivas para a segurança da população.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS