Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cameli pede apoio da Sudam para construção de viaduto na Avenida Ceará

_________________Publicidade_________________

Por meio de videoconferência, o governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, esteve reunido com a nova gestora da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Louise Caroline Campos Löw, nesta quinta-feira, 13.

O governante aproveitou a oportunidade para dar as boas-vindas à nova superintendente da Sudam e reafirmar a parceria entre a instituição e o governo do Estado na realização de investimentos que melhorem a vida da população.

Governador Gladson Cameli esteve reunido com nova superintendente da Sudam, por meio de videoconferência, nesta quinta-feira, 13. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Desejo muito sucesso em sua gestão e espero que possamos continuar firmando convênios que beneficiem a vida do nosso povo. A Sudam é uma instituição muito importante para o desenvolvimento da nossa região”, declarou.

Durante a reunião, Gladson falou sobre a relevância da construção do viaduto dos cruzamentos das avenidas Ceará e Getúlio Vargas, no Centro de Rio Branco. A obra depende de recursos financeiros da Sudam para ser iniciada.

“Esse viaduto será muito importante para melhorar o trânsito na região central da nossa capital e contribuir também na geração de emprego e renda. Por isso, gostaria de pedir prioridade para que a Sudam possa analisar esse convênio e aprová-lo”, argumentou.

Cameli solicitou aprovação de convênio por parte da Sudam para construção de viaduto no cruzamento das avenidas Ceará e Getúlio Vargas, em Rio Branco. Foto: Diego Gurgel/Secom

Para Louise Löw, as demandas apresentadas por Cameli serão analisadas com preferência e confirmou ainda a disponibilidade para o firmamento de novos convênios entre Sudam e governo do Acre.

“Os pedidos feitos pelo governador são justos e faremos o possível para atendê-lo. Gostaria de colocar a Sudam à disposição para que possamos ajudar ainda mais no desenvolvimento do Acre”, afirmou.

O secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão; o procurador-geral do Estado, João Paulo Setti; e o diretor de Planejamento e Articulação de Políticas da Sudam, André Azevedo, também participaram da reunião.

Por: SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas