Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Câmara municipal concede título de cidadão manciolimense ao delegado José Obetânio

_________________Publicidade_________________

Na manhã desta segunda-feira, 19, foi aprovado na Câmara Municipal de Mâncio Lima uma indicação concedendo o título de cidadão manciolimense ao delegado José Obetânio, pelo reconhecimento do relevante trabalho prestado à sociedade nos últimos anos.

A indicação partiu do vereador Renan Costa – presidente do Poder Legislativo, sendo aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

A honraria concedida ao delegado é uma manifestação de todos os vereadores, reconhecendo o trabalho dele, bem como uma forma de manifestar interesse pela permanência de José Obetânio em Mâncio Lima.

Desde a última semana que circula a saída da autoridade policial do município. Moradores usaram as redes sociais para demonstrar satisfação com o trabalho do delegado e pedir a permanência dele.

José Obetânio ganhou o respeito e admiração das pessoas de bem da cidade de Mâncio Lima. Em um breve espaço de tempo o delegado conseguiu reestabelecer a paz na cidade.

Um dos motivos que pode levar a saída do delegado é a falta de uma delegacia de polícia. Atualmente a Polícia Civil está funcionando em uma sala improvisada no quartel da Polícia Militar. O local não oferece estrutura adequada para o efetivo exercício policial.

Além dos vereadores e da população, quem também manifestou apoio ao delegado foi o Prefeito Isaac Lima, que colocou a prefeitura à disposição da Polícia Civil e disse que também irá a Rio Branco pedir celeridade na construção de uma delegacia na cidade.

Mâncio Lima em Foco

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas