Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Câmara Municipal concede Moção de Aplausos ao Conservatório de Música do Juruá

_________________Publicidade_________________

Uma proposta do vereador Clerton Souza (PSD) aprovada por unanimidade, concedeu uma Moção de Aplausos ao promotor de Justiça, Dr. Iverson Bueno, idealizador do projeto social que criou em Cruzeiro do Sul o Conservatório Musical do Juruá que atende centenas de jovens com aulas de música e apoio.

Na entrega da Moção de Aplausos o vereador Clerton Souza parabenizou o promotor de Justiça Dr. Iverson Bueno pelo trabalho de implantação do Conservatório, que apoio centenas de crianças e jovens no aprendizado da música com a profissionalização de muitos deles.

Clerton ressalta que daqui há 20 anos com certeza Cruzeiro do Sul vai ter artistas de nível nacional saindo do Conservatório. “Abro a tv tem a Loren, uma menina do bairro Cruzeirão cantando no SBT, na TV Senado os meninos cantando para o presidente Jair Bolsonaro, isso é uma coisa inédita”, afirma.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Franciney Freitas, agradeceu a Deus pela vida nesse tempo que muitas famílias perderam seus parentes e parabenizou o promotor pelo trabalho do Ministério Público na enchente. “Parabenizo pelo trabalho de vocês com água nas costas, é muito difícil ver um promotor fazendo isso. Vi sua esposa no encerramento da campanha Juruá solidário que até chorou. Trabalhei quase 20 anos no governo e nesse tempo tenho visto muita coisa triste. A pessoa chegar dos rios sem saber nem onde é o hospital e os vereadores a colocam dentro do carro para atender. Sei qual é o papel do vereador, mas não tem como virar as costas para determinadas dificuldades. Amo minha cidade e quero agradecer ao promotor Dr. Iverson por este trabalho maravilhoso do Conservatório Musical. Cruzeiro do Sul precisa de pessoas que gostem de gente. É como ser político, tem que gostar das pessoas. Nosso trabalho é fiscalizar, mas também é preciso ajudar. Não dá agradar todos, mas se cada um fizer sua parte as coisas podem melhorar. Parabenizo todos por esse belo projeto.

Por Elson Costa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas