Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Câmara de Vereadores aprova projeto de Lei que permite o município de Cruzeiro do Sul adquirir vacina para Covid 19

_________________Publicidade_________________

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 11, os vereadores de Cruzeiro do Sul aprovaram um importante projeto do Executivo que visa permitir a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul a participar do Consórcio Nacional de Municípios para aquisição de vacinas para combate à pandemia do coronavírus, além de outras finalidades de interesse público de aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde.

O projeto foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa por 12 votos a favor e nenhum contrário dado à importância da pauta para a sociedade cruzeirense. Pois com esse aval da Câmara de Vereadores o município de Cruzeiro do Sul é um dos dois municípios acreanos hábitos a adquirirem com recursos próprios imunizantes para a população em massa.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Clerton Souza, PSD, agradeceu ao Executivo pelo envio do projeto e enalteceu o comprometimento do poder legislativo em aprovar de forma unânime a pauta.
“Hoje é um dia histórico para nossa cidade. Pois estamos há mais de um ano vivendo essa pandemia e hoje conseguimos aprovar essa autorização para que nosso município possa participar do Consórcio Nacional de Municípios para comprar vacinas para nosso povo. Parabéns ao nosso prefeito Zequinha pelo esforço feito para participar do consórcio e também para os colegas vereadores que de forma unânime entenderam a importância do projeto e aprovamos para o bem da nossa sociedade.”, concluiu o parlamentar.

Assessoria

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas