9 de agosto de 2022   |   20:27  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Câmara de São Paulo aprova criação do ‘Dia da Harmonização Facial’

Projeto de lei do vereador Isac Félix (PL) prevê que a ‘apresentação pessoal’ é uma ‘necessidade fundamental’ na vida dos paulistanos; texto precisará passar por uma segunda votação.

_________________Publicidade_________________

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira, 25, um projeto de lei (PL) que instaura o ‘Dia da Harmonização Fácil‘ e a data que pode vir a receber a homenagem é o dia 29 de janeiro – a data refere-se a uma resolução do Conselho Federal de Odontologia que reconheceu, em 2019, a atividade como especialidade odontológica. O texto ainda precisa de uma segunda aprovação. De autoria do vereador Isac Félix (PL), o projeto alega que há a necessidade de incluir a festividade no calendário oficial da cidade pois “a apresentação pessoal é uma necessidade fundamental” e que a ação “visa reconhecer um novo ofício que está surgindo e pode ajudar” a população.

Aprovado sob risos, o texto passou pelas comissões da Casa e foi aprovado, em primeira votação, sem discussão dos parlamentares. O texto do projeto afirma que a “Comissão de Educação, Cultura e Esportes, no âmbito de sua competência, entende que o presente projeto é meritório e merece prosperar, eis que promove uma técnica que tem contribuído para o bem-estar e melhora da autoaceitação das pessoas, sendo, portanto, favorável o parecer”.

Por Jovem Pan

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS