Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Caixas Eletrônicos da Agência do Banco do Brasil funcionam normalmente neste sábado, informa a gerência

_________________Publicidade_________________

Devido a reclamação postada nas redes sociais, cedo da manhã deste sábado (23), de que os terminais do Banco do Brasil estariam sem funcionar o gerente da Agência verificou a situação e constatou que não procede a informação ao ressaltar que apenas dois dos caixas eletrônicos estão sem funcionar.

O terminal de auto atendimento da Agência do Banco do Brasil conta com 10 caixas eletrônicos, mas neste sábado, segundo verificado pelo gerente, um deles que recebe depósitos está travado por uma cédula e o outro aguarda peça para sua manutenção. Devido as reclamações a nova gerência tem mantido um acompanhamento no final de semana.

O gerente enfatiza a necessidade dos clientes de verificarem que na porta e no mural do interior da Agência tem um Comunicado informando que desde 16/07/2018 o horário de funcionamento da Sala de Auto atendimento (caixas eletrônicos) será, todos os dias, das 7:00 às 20:00 horas, inclusive o aviso da porta está em braile, para cegos.

“Antes deste horário os terminais de atendimento não funcionam, horário padrão nacional por motivo de segurança e normalmente às 7:00 horas os equipamentos entram em funcionamento e precisam de cerca de 10 minutos para atualizarem o sistema para iniciar o atendimento”, informa o gerente que estava na sala de atendimento.Tocador de vídeo

A nova gerência, devido reclamações, tem ficado de prontidão para solucionar algum problema nas máquinas no final de semana e muitas das vezes, como explica o gerente, ficam travadas por cédulas danificadas, sendo importante quando a máquina recusar a nota que o depositante não insista porque mesmo aceitando a cédula pode travar o equipamento.

Na sala de auto atendimento, na manhã deste sábado, o gerente informa que dos 10 equipamentos apenas dois não estão em funcionando, situação verificada in loco, para garantir o bom atendimento dos clientes. “Nossa equipe está atenta para solucionar estes problemas, mas antes das 7:00 ou 7:10 da manhã não é possível usar os terminais que ficam travados depois das 20:00 horas para segurança do cliente, mas estamos acompanhando qualquer problema, mesmo nos finais de semana”, afirma.

Via-Voz do Norte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas