2 de julho de 2022   |   00:08  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Caçador é preso após matar colega com tiro acidental de espingarda em Tarauacá

Jovem de 18 anos contou que bateu espingarda na parede e ela acabou disparando contra a vítima que morreu no local. Caso ocorreu no sábado (14) na zona rural de Tarauacá.

_________________Publicidade_________________

Manoel Casemiro Rodrigues da Silva morreu após levar um tiro de espingarda nas costas no último sábado (14) no Seringal Tocantins, zona rural do município de Tarauacá, interior do Acre. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após confessar que foi o autor do disparo, de forma acidental.

O delegado da cidade, Saulo Negreiros, contou que o caso ocorreu no final tarde de sábado e chegou ao conhecimento da polícia somente no domingo (15). Equipes das Polícias Civil e Militar foram ao local e encontraram o autor que relatou como tudo aconteceu.

“O rapaz que efetuou o disparo contou que é caçador, estava na colônia com a arma municiada e quando estava saindo para caçar acredita que bateu o cano da espingarda na parede e acabou efetuando o disparo no colega dele. A equipe foi no local e foi o próprio autor que contou como tudo aconteceu, tentou prestar socorro, mas o rapaz morreu lá mesmo”, contou o delegado.

G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS