Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Cabeleireira de Rio Branco que cancelou festa de casamento após vestido de noiva ser entregue no RJ ganha R$ 8 mil de danos morais

_________________Publicidade_________________

Consumidora comprou vestido em um site internacional e não recebeu a roupa a tempo para festa de casamento, em 2020. Cabeleireira chegou a pedir reembolso, mas empresa não atendeu pedido.

Uma cabeleireira de Rio Branco, capital do Acre, ganhou na Justiça uma indenização de danos morais após o vestido de noiva que tinha comprado em um site internacional ter sido entregue no Rio de Janeiro (RJ). O caso ocorreu em 2020 e a noiva teve que cancelar a festa de casamento.

A decisão não cabe mais recurso. A empresa entrou com recurso contra a sentença de primeiro grau, a Justiça negou o pedido e os membros da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais da Comarca de Rio Branco mantiveram o pagamento de R$ 8 mil por danos morais.

A reportagem não conseguiu contato com o advogado da empresa citado no processo.

Ao G1, a advogada Octavia de Oliveira Moreira, que representa a cabeleireira, explicou que a cliente entrou em contato com os representantes do site internacional para saber o motivo do atraso na primeira vez. O contratante deu uma nova data, ela remarcou a festa de casamento e ficou à espera da roupa.

“Atrasou demais e ela verificou que foi entregue no Rio de Janeiro, ficaram de reenviar e não enviaram. Não fizeram o reembolso, foi entregue no Rio de Janeiro em um endereço totalmente diferente”, lamentou.

Sem o vestido e o dinheiro da compra, a consumidora desmarcou a festa e casou apenas no civil em um cartório. A situação levou a cabeleireira a desmarcar contratos com o buffet, dispensar as madrinhas de casamento, salão de beleza e outros contratados.

“A primeira vez ela conseguiu desmarcar, conseguiu a entrega do bolo para outra data, desmarcou o salão de beleza. Na segunda vez já não conseguiu mais e cancelou. Não fez a festa”, afirmou.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas