Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Buscas por influencer Gabby Petito podem ter ajudado a solucionar outro desaparecimento, diz associação

_________________Publicidade_________________

As buscas pela influencer americana  Gabby Petito podem ter ajudado a dar um desfecho a outro caso de desaparecimento no Wyoming, disse nesta terça-feira (28) uma associação que busca por pessoas desaparecidas no estado.

Robert Lowery, de 46 anos, desapareceu em 20 de agosto enquanto fazia trilha em uma floresta do condado de Teton, na mesma área que a jovem influencer foi encontrada morta quase um mês depois.

Com a repercussão do caso da influencer, o número de voluntários nas buscas aumentou e foi possível cobrir uma área ainda maior do Parque Nacional de Grand Teton. Além do corpo da jovem influencer, outro, de um homem com as mesmas características de Lowery foi encontrado.

A associação Teton County Search and Rescue, que oferece apoio na busca por desaparecidos na região, disse em um comunicado que esta descoberta só foi possível após o desaparecimento de Petito aumentar a atenção para as atividades do grupo.

Uma autópsia ainda será feita para identificar a causa da morte e a identidade do homem encontrado na floresta. No entanto, a família de Lowery disse em nota que já foi informada sobre a possibilidade de que o corpo seja dele e pede “privacidade”.

Robert Lowery posa com filhos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Robert Lowery posa com filhos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morte de Gabby Petito

A morte de Petito causou enorme comoção nos EUA. Ela e o noivo, Brian Laundrie, estavam viajando pelo país em uma van, o que a tornou bastante conhecida nas redes sociais 

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas