Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Buscas mostram que acreanos são os menos interessados pelo assunto “Covid-19” no Google

_________________Publicidade_________________

Os acreanos pouco se interessam pelo tema da Covid-19, segundo sugerem os dados do Google Trends. No ranking de buscas por informações sobre o vírus nos últimos sete dias, o Acre ocupa a última posição. O Ceará é o primeiro, o Estado que mais buscas sobre Covid-19 registrou na última semana.

Os acreanos tem baixíssimo interesse também por informações acerca das unidades de terapia intensiva. É o penúltimo no ranking dos Estados (41 buscas), ganhando apenas do Rio de Janeiro (32 buscas).

Em relação a itens de segurança sanitária, os acreanos parecem se interessar mais por máscara, expressão que lidera as buscas no Estado na semana pesquisada.

O Google Trends fornece acesso a uma amostra amplamente não filtrada de solicitações de pesquisa reais feitas ao Google. É anônimo (ninguém é identificado pessoalmente), categorizado (determinando o tópico para uma consulta de pesquisa) e agregado (agrupado).

O Google Trends não é uma pesquisa científica e não deve ser confundido com dados de pesquisas. Ele meramente reflete o interesse de pesquisa em tópicos específicos. Um pico em um determinado tópico não reflete que um tópico é de alguma forma “popular” ou “vencedor”, apenas que, por algum motivo não especificado, parece haver muitos usuários realizando uma pesquisa sobre um tópico. Os dados do Google Trends sempre devem ser considerados como um ponto de dados entre outros antes de tirar conclusões.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas