Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Buraco na calçada na Lauro Muller gera risco de doenças e transtorno à moradores

_________________Publicidade_________________

Na Avenida Lauro Muller, no Bairro João Alves, o problema com a falta de água foi solucionado, mas essa solução ocasionou outro transtorno, que foi um buraco na calçada que fica bem próximo ao lanche do Genilson. “Quebrou aí disseram que quem arruma é a prefeitura e já está com dois meses esse buraco e eu me preocupo porque alguém pode cair aí ou também pode ocasionar a dengue”.

A água acumulada nos últimos dias pode ocasionar doenças, já que no local está acumulando lixo também, além do perigo de algum pedestre cair. Genilson faz um apelo aos responsáveis pela recuperação do buraco que fica em uma das principais vias da cidade. “Realente aguardo para que alguém resolva porque quando chove a água traz o lixo pra dentro desse buraco, quero que algum órgão tome alguma providencia pra o reparo da calçada”.

Nossa equipe entrou em contato com o órgão responsável pela distribuição e manutenção de água (Depasa) no município que nos informou que o reparo da calçada será realizado pela secretaria municipal de obras e que a mesma já foi informada da situação.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas