10 de agosto de 2022   |   13:13  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Braz explica por que Flamengo recusou Jorge Jesus: “Tínhamos treinador”

Jorge Jesus rescindiu seu contrato com o Mengão, em julho de 2020, para retornar ao Benfica, de Portugal. Atualmente, ele treina o Fenerbahçe, da Turquia.

_________________Publicidade_________________

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, explicou o motivo do clube não ter se interessado por Jorge Jesus, quando o português afirmou que gostaria de voltar ao comando da equipe. Em entrevista exclusiva ao Arena SBT desta segunda-feira (1° de agosto), o dirigente explicou que o planejamento era manter Paulo Sousa no cargo. 

“Quando Jorge Jesus estava nessa situação que você (Mano) está falando, se oferecendo, o Flamengo tinha um treinador, tinha uma comissão técnica, e a gente não entendia que poderia fazer qualquer tipo de mudança naquele momento. Não é porque qualquer profissional queira treinar aqui, que vai fazê-lo. Não funciona dessa maneira”, explicou Marcos Braz. 

Campeão da Libertadores e Brasileiro de 2019 e da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca de 2020, Jorge Jesus rescindiu seu contrato com o Mengão, em julho de 2020, para retornar ao Benfica, de Portugal. Atualmente, ele treina o Fenerbahçe, da Turquia.

Com Informações SBT Sports

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS