Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Brasileiros elogiam postura de Neymar na final da Copa América; abraço em Messi viraliza

_________________Publicidade_________________

Uma coisa é certa: de omissão, não podem acusar Neymar. Ainda que não tenha sido brilhante, o camisa 10 da Seleção Brasileira buscou jogo o tempo inteiro, distribuiu bons passes e tentou muito, mas seus companheiros de equipe não estiveram em uma noite inspirada, o que ajudou a explicar a derrota por 1 a 0 para a Argentina na decisão da Copa América.

Durante os quase 100 minutos de partida no Maracanã, Neymar sofreu com a forte marcação dos argentinos, que abusaram do expediente das faltas e exageraram na força em diversas ocasiões. Mesmo assim, o camisa 10 não se intimidou e procurou a bola o tempo inteiro, especialmente na segunda etapa, quando cresceu de produção e criou as jogadas mais agudas da Seleção Brasileira, como a assistência para finalização de Richarlison que parou em Emi Martínez. Sua postura foi elogiada por muitos torcedores:

O choro do meia-atacante brasileiro viralizou nas redes sociais, assim como seu longo abraço em Lionel Messi, após o apito final. Amigos pessoais de longa data – desde os tempos de Barcelona -, os dois camisas 10 buscavam o primeiro título de Copa América com suas respectivas seleções, mas só um deles poderia sair vencedor de campo, e desta vez acabou sendo o craque argentino.

Via-esportes Yahoo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas